FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM

Suicida Brasil Clan!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan

Ir para baixo 
AutorMensagem
KamuiHunt2




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2008

Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan Empty
MensagemAssunto: Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan   Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:33 am

Ola galera, venho informar que baixei esse addon, e encontrei serios erros nele..

Ai vao eles:

1: Nao mostra as vitimas

2: Nao mostra os atacantes, a distancia que te matou, quanto de sangue e colete sobrou

3: No rank, os frags nao contam

4: Os caras que vc mata, ao inves de aparecer, PARABENS VOCE MATOU 20 EM SEQUENCIA.. aparece.. CUIDADO VOCE MORREU 20 VEZES CONSECUTIVAS.
Esta ao contrario!

Acho q eh por issu que nao ganha pontos nos ranks, nao mostra atacante, nem vitimas.

OUTRO SERIO ERRO.

Os seguintes sons: First Blood, e Enatoble (akele q qd vc agaeza) nao saem..

E CADE O SOM DE HEAD SHOTTT?? VCS COLOCARAM YOU GOT ONE? >.<

Di boa vei, fico zuado, teria como colocar o velho HS de volta?

OBS: Se por acaso voces arrumarem quando virem essa msg, seria possivel adicionar no addon akelas vozes de quando planta, desarma, e explode?

''Siga a War'' (sei la qd planta), Muhahahahahaha (qd desarma), e akela qd explode?

PS: Teriam como liberarem no plugin.ini pra adicionar plugins adicionais que agente kiser? exemplo SLowmo? (camera lenta?) ia fica rox..

OUTRO ERRO: O SANGUE NAO FICA! ELE NAO EXPLODE, E NEM SAI ESQUELETO VEI! ARRUMA AE PLZ

OBS: nao eh configuracao de mp_logdetail, ou bod desapier ok

ULTIMO ERRO: NAO ACHEI O ARQUIVO Q MUDA O LIMITE DE PING! E OLHA Q EU PROCUREI! APENAS DE ATIVAR OU NAO!

PO GALERA.! ACHEI MTO LOCO ESSE ADDON
MAIS TEM UMA PAR DE ERRO, E MTA COISA FALTANDO ;/

Acreditem em mim, se vcs fizessem tudo isso q eu to falando, ficaria o melhor addon do mundo!



Caros amigos do suicida clan, nao estou julgando, apenas dando uma opiniao!
se por algum momento vcs acharam q eu fui grosso, ou mandao, me desculpem nao foi a intencao ok..

Por favor respondam quando puderem!
quando o addon estiver arrumadin!

vo baxa, e me infarta de joga!

Um abraco pra v6..
Ir para o topo Ir para baixo
KamuiHunt2




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2008

Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan Empty
MensagemAssunto: Re: Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan   Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:14 pm

Mais umas coisinhas que eu eskc..

Os ranks de frags.., por exemplo..: double kill.., triple kill.., etc..
nao aparecem aki no canto <

apenas do rampage pra cima.. af..

e o first blood? ''Primeiro Sangue''?

Olha o CERTO EH FALAR QUANDO O PRIMEIRO TIRO ACERTA ALGUEM, E NAO O PRIMEIRO FRAG DA RODADA!

Aguardo resposta..

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
 
Addons V 1.2 SuicidaBrasilClan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AddonS CszeRo-br v5.0
» problemas som de addons
» sobre os addons joselito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM  :: Counter Strike 1.6 :: Addons-
Ir para: